quarta-feira, 29 de maio de 2013

OUVI O QUE DIZ O SENHOR!!!

Salmos - Capítulo 78 - Versículo 1 a 16

1Escutai o meu ensino, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca.
2Abrirei a minha boca numa parábola; proporei enigmas da antigüidade,
3coisas que temos ouvido e sabido, e que nossos pais nos têm contado.
4Não os encobriremos aos seus filhos, cantaremos às gerações vindouras os louvores do Senhor, assim como a sua força e as maravilhas que tem feito.
5Porque ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e instituiu uma lei em Israel, as quais coisas ordenou aos nossos pais que as ensinassem a seus filhos;
6para que as soubesse a geração vindoura, os filhos que houvesse de nascer, os quais se levantassem e as contassem a seus filhos,
7a fim de que pusessem em Deus a sua esperança, e não se esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos;
8e que não fossem como seus pais, geração contumaz e rebelde, geração de coração instável, cujo espírito não foi fiel para com Deus.
9Os filhos de Efraim, armados de arcos, retrocederam no dia da peleja.
10Não guardaram o pacto de Deus, e recusaram andar na sua lei;
11esqueceram-se das suas obras e das maravilhas que lhes fizera ver.
12Maravilhas fez ele à vista de seus pais na terra do Egito, no campo de Zoá.
13Dividiu o mar, e os fez passar por ele; fez com que as águas parassem como um montão.
14Também os guiou de dia por uma nuvem, e a noite toda por um clarão de fogo.
15Fendeu rochas no deserto, e deu-lhes de beber abundantemente como de grandes abismos.
16Da penha fez sair fontes, e fez correr águas como rios.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PARA MEDITAÇÃO

Lucas - Capítulo 17 - Versículo 3 a 10

3Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe.
4Mesmo se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; tu lhe perdoarás.
5Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.
6Respondeu o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.
7Qual de vós, tendo um servo a lavrar ou a apascentar gado, lhe dirá, ao voltar ele do campo: chega-te já, e reclina-te à mesa?
8Não lhe dirá antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me, até que eu tenha comido e bebido, e depois comerás tu e beberás?
9Porventura agradecerá ao servo, porque este fez o que lhe foi mandado?
10Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis; fizemos somente o que devíamos fazer.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

REFLEXÃO DO DIA!


Salmos - Capítulo 16 - Versículo 1 a 11

1Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.

3Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer.
4Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão.
6As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança.
7Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite.
8Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.
9Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.
10Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
11Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

HOJE - REALIZAÇÃO DO 2º CULTO APÓS REFORMA DO TETO - A PARTIR DAS 20 HORAS

Evangelista Virgulino Souza
          
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão que vinha realizando os cultos em um local doado pelo Partido dos Trabalhadores PT do Município de Jordão, voltou neste domingo dia 19 de Maio a realizar cultos na sua sede própria.

O templo sede da Igreja sofreu danos na cobertura, motivo para passar por uma completa troca. Hoje já com uma nova cobertura, o templo voltou a ser sede dos cultos, mesmo após muito esforço de membros e cooperadores. 

As atividades voltam a normalidade tendo cultos nos dias de terça feira, quinta feira, sábado e Domingo, contando assim com mais segurança e conforto no local de sua realização. 

Hugo Brito- Novo convertido mas já anunciando o Evangélio
Congregação Monte Sião comunidade Rio de Janeiro

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA 1º CULTO APÓS REFORMA DO TETO


Presentes em Ordem: Missionário Edcarlos, Evangelista Francisco do Nascimento, Pastor Paulo Sérgio, Evangelista Virgulino, Presbítero Antonio Carneiro e Evangelista Manoel Barbosa.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jordão realizou seu primeiro culto após reforma do teto (cobertura) neste domingo dia 19 de Maio de 2013. 





sexta-feira, 17 de maio de 2013

Reforma da cobertura da Igreja Assembleia de Deus está em fase final.



A Igreja assembleia de Deus em Jordão fundada no dia 08 de dezembro de 1992, desde fevereiro do corrente ano que se encontra em reforma conforme matéria divulgada anteriormente aqui no blog. 

Os irmãos estão contando os dias e agora os minutos para voltarem a congregar na igreja que já está com a cobertura nova aguardando apenas a instalação elétrica que foi retirada durante a reforma. 

Claro que não é só isso que será feito, o Pastor Paulo Sérgio quer, alem da nova cobertura, construir um muro, fazer uma nova fachada na frente, trocar portas e janelas dando assim uma cara nova ao templo de Deus. 

Hoje sexta 17, foi o dia da faxina geral, pois durante esses meses o prédio estava exposto ao sol e a chuva, amanhã sábado será dado inicio as instalações elétricas e se for a vontade de Deus domingo a noite será o primeiro culto depois da reforma. -Concluiu o Pastor. 

Apesar disso, a obra de Deus não tem parado, a igreja passou a congregar na sede do Partido dos Trabalhadores que fica ao lado, e as visitas as congregações tem sido constantes pelos obreiros. 

Estivemos semana passada visitando os irmãos da congregação Monte Sião na comunidade Rio de Janeiro rumo ao ramal do rio Murú, e também a comunidade remanço no seringal Iracema alto rio Tarauacá. 

Alem dessas comunidades citadas, há também um grande trabalho que a Igreja realiza no Rio Murú seringal novo porto, onde desde fevereiro o Pastor Paulo Sérgio designou um obreiro para dar assistência naquela área que vem desenvolvendo um bom trabalho missionário. 

Dia 04 de maio, na mesma comunidade, foi realizado um batismo em águas de 12 novos convertidos, com a presença do Vice-Presidente da Igreja o Evangelista Virgulino Souza Gomes. 

Há também a possibilidade de segunda-feira dia 20, o pastor Paulo Sérgio e seus obreiros irem para a comunidade primavera no baixo rio Tarauacá. 

Veja algumas imagens do trabalho da IEADEJ