sexta-feira, 11 de julho de 2014

Igreja Assembleia de Deus em Jordão participa do Encontro de Obreiros em Mâncio Lima. Próximo encontro será no Município de Jordão em 2016.


A Igreja Evangelica Assembleia de Deus em Jordão na pessoa do Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales presidente do Campo de Jordão Acre, esteve participando do Encontro de Obreiro do Vale do Juruá- ENOB V formado pelos municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Marechal Taumaturgo, Porto Valter, Tarauacá, Feijó e Jordão totalizando 13 campos missionários.  

O encontro começou quinta-feira dia 3 de julho e teve seu termino domingo dia 5, cerca de 400 obreiros e esposas estiveram presentes. O ENOB V acontece de dois em dois anos. O último tinha sido realizado em Marechal Taumaturgo em 2012. O próximo será em 2016 e acontecerá em nossa cidade de Jordão. 

Pr. Paulo Sérgio presidente do ENOB V e toda a diretoria da mesa
O Pastor Paulo Sérgio foi eleito presidente do encontro tendo como primeiro vice o Pastor Aníbal Santana da Igreja de Rodrigues Alves e segundo o Pastor Jose Dinildo da Igreja de Marechal Taumaturgo. Será o maior evento que o município de Jordão irá sediar durante muitos e muitos anos. A expectativa é de comparecer cerca de 300 pessoas dos 8 municípios formando 13 campos missionário que fazem parte do ENOB V. O ENOB de Jordão provavelmente será realizado na quadra coberta da Escola Bernardo Abdon da Silva.

 Para o presidente do próximo encontro o Pastor Paulo, é uma grande e única oportunidade de sermos grandemente abençoados espiritualmente tanto a igreja como todo o nosso município. 

Pastor Paulo quer durante sua gestão, visitar todos os 12 campos que pertencem ao ENOB V, onde o mesmo já visitou o campo Boa Vista em Cruzeiro do Sul, presidido pelo pastor Manoel Messias. 

A data exata será decidida em reunião com a diretoria da mesa. Agora é trabalhar orar à Deus para que der tudo certo e que os resultados sejam os melhores para o nosso município e para o reino de Deus. 






  
  

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Igreja Assembleia de Deus homenageia casal fundador da Igreja em Jordão.

Com lágrimas no olhos algumas vezes, Pastor Odias se emociona com homenagem da Igreja dirigida ao casal.
Na noite de domingo dia 29 de junho, a Igreja Assembleia de Deus em Jordão prestou uma singela homenagem ao Pastor Odias Fernandes e sua Esposa Terezinha Antrobes o casal fundador da instituição religiosa no município.

Odias chegou ao recém-criado município de Jordão no mês de outubro de 1992 com a missão de fundar uma igreja na cidade. O primeiro crente ao aceitar Jesus foi uma criança. Depois disso o pastor começou a luta para vencer as dificuldades que o dia a dia lhe imputava. Foi carpinteiro, pintor e vendedor de lanhe.

Depois de 17 anos odias ainda acumula amizades e muito saudades no coração. Muita gente fez questão de vê-lo e eles também fizeram questão de visitar alguns irmãos e amigos de longas datas. Na segunda-feira já a noite, o casal de pastor ainda visitou uma família que desde sua época tem servido ao Senhor apesar das dificuldades.



A Igreja de Jordão na pessoa do Pastor Paulo Sérgio resolveu fazer uma homenagem ao fundador da igreja, onde deixou Odias e Terezinha ambos emocionados. Acredito que nem no dia de minha despedida eu me emocionei tanto quanto hoje, disse o pastor ao recebera oportunidade para pregar. Depois de uma homenagem como esta, não tenho estrutura para pregar mais, mas quero dizer que estou muito feliz em está voltando este lugar, e por isso agradeço a toda a Igreja e ao Pastor Paulo pela homenagem. 




Depcom/AD

Igreja Assembleia de Deus em Jordão recebe o Pastor Odias Fernandes fundador da instituição.

Na sexta feira dia 27 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão recebeu o casal de pastores fundadores da instituição religiosa no município fundada a quase 22 anos. O Pastor Odias Fernandes e Terezinha Antrobes.

O casal morou durante 5 anos no município e os dois contribuíram grandemente para o desenvolvimento do Municipio. Odias era pintor alem de outras tarefas que fazia no dia-dia, Terezinha trabalhava na área da saúde no hospital do município. Hoje ele é professor da Faculdade Batista Betel e pastoreiam juntos uma Igreja no Perú.

Na sexta-feira o casal chegou ao município a trabalho e também aproveitando para visitar a Igreja que fundaram e rever alguns amigos. Odias e Terezinha estão hospedados na casa do Presbítero Ademir Figueiredo e estarão retornando na terça-feira. Pela manha de terça ainda irão à câmara de vereadores a convite da casa antes de partir a sua cidade.
 


Depcom/AD