sábado, 15 de novembro de 2014

EVANGELISMO: Igrejas Assembleias de Deus de Jordão se reúnem para evangelizar e pregar a palavra de Deus nas ruas da cidade.

A Igreja Assembleia de Deus Missões no Município de Jordão, em parceria com a Igreja Assembleia de Ministério de Madureira, se uniram mais uma vez para evangelizar e ministrar a palavra de Deus na ruas da cidade.

Semana passada as Igrejas realizaram dois cultos ao ar livra, na Segunda-feira, o culto foi realizado no centro comercial na Avenida Ilmar Galvão e na segunda anterior foi no coreto da praça municipal na Avenida Francisco Dias.

Os irmãos Pedro Soriano, Genivaldo Neri e a irmã Nena, como é conhecida por todos, realizaram mais um culto no centro comercial onde mais uma vez o ministrador da palavra foi o policial militar e Diácono Romildo.

Aproveitamos a oportunidade para convidar você amigo leitor para comparecer aos próximos cultos que acontecerão no mesmo local no centro comercial a partir das 17 :30 horas da tarde.   







quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Secretaria de Missões e Departamento de Escola Dominical vem trazendo êxito á Igreja Assembléia de Deus de Jordão-Acre e Palavra de Deus.


Depois de vários cultos ao ar livre pelas ruas da cidade na última quarta feira (5) foi à vez do bairro kaxinawá, receber a equipe de Evangelismo levando a Palavra de Deus aos povos indígenas.

O Jovem missionário Jonadabe (Jonas) Coordenador de Missões, iniciou o culto, logo após passou a direção dos trabalhos para o Cooperador Pedro Soriano, que continuou com muita unção de Deus, após a participação de alguns jovens com louvores e palavras, tivemos a mensagem oficial com o Missionário Presbítero Antonio Carneiro, que entregou uma palavra rápida, porém objetiva, concluiu convidando o povo para aceitar a Jesus como salvador. Logo vieram aos pés de Cristo, treze (13) almas indígenas.

Esse trabalho de evangelismo vem surtindo um efeito muito proveitoso, muitas vidas sendo salvos, libertados das amarras satânicas, os oprimidos estão recebendo o alivio, os enfermos estão sendo curados e muito mais ainda Deus vai fazer. Disse Presbítero Antonio Carneiro.

Nesta segunda-feira dia 10, a equipe de evangelismo realizou mais um culto na esquina da Rua Carlos Gonsalves de Farias com Avenida Ilmar Galvão onde o ministrante foi o Diácono Romildo, um jovem policial militar que vem fazendo a diferença com as ministrações da palavra de Deus.

Outro departamento que vem fazendo um ótimo trabalho é o de Escola Bíblica Dominical –EBD com lições abençoadoras da palavra de Deus ministradas todos os domingos das 8 as 10 horas da manhã.


Há uma equipe de professores para todas as faixas etárias o que significa que cada um recebe um ensino de acordo com lhe é conveniente. Da criança ao adolescente, jovem e adultos. Venha você também ser um aluno da EBD e seja abençoado no conhecimento da palavra de Deus. 
Professores se preparando para mais uma aula na EBD

Culto ao ar livre no centro comercial da cidade

Culto ao ar livre no centro comercial da cidade

Culto ao ar livre no centro comercial da cidade

Culto ao ar livre no centro comercial da cidade