sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Igreja Assembleia de Deus em Jordão realiza Cruzada Evangélica.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão realizou no último fim de semana, nos dias 17 e 18, uma Cruzada Evangélica onde aconteceu grandes benção. Sábado a noite com a Igreja totalmente lotada, o Pastor José Roberto Santana de Rio Branco trouxe uma mensagem abençoadora a todos os presentes. Pessoas foram curadas, espírito renovado...

Domingo pela manha durante a escola Bíblica Dominical, a mensagem ficou a critério do Evangelista Edicarlos de Farias onde aconteceram grandes milagres como batismo no Espírito Santos, cura divina, renova espiritual e muita benção.

Ao meio dia todos os irmãos, tanto da zona urbana como da zona rural, participam de um grande almoço, como forma de se confraternizarem e afirmar os laços de amizade.

Domingo as 19:30 da noite, apesar de um show acontecendo na cidade com um grupo de musica mundana, não tirou do coração das pessoas o desejo irem adorar ao Senhor em Espirito e em Verdade.

Novamente a Igreja lotou e mais uma vez grandes milagres aconteceu. O pastor Roberto Santana falou sobre “A oração gera milagre”, uma vez que a Igreja já estava a mais 30 dias horando por esta cruzada e Deus respondeu com Bênçãos dos Céus.



Pastor Virgulino Gomes

Grupo Círculo de Oração 


Grupo de Jovens


Grupo de Adolescente 

Pastor Roberto Santana




 Pastor Roberto Santana e o Pastor Paulo Sérgio

Ev. Francisco, Pastor Francimar, Pastor Roberto, Pastor Paulo, Pastor Virgulino, Per. Ademir, Ir. Manoel Gomes, Ev. Manoel e Coop. José Rocha

Irmão Antônio, Pastor Roberto Santana e o Ev. Edicarlos 


Pastor Paulo Sérgio e o Ev. Francisco Nascimento

Pastora Gezuila Gomes


Irmãs na Cantina

Pastora Marilene Sales


Francimar (Pastor da comunidade Novo Porto)

Assecom/AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário