terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Igreja Assembleia de Deus continua abençoando vidas através do Evangélio de Cristo Jesus em Jordão.


Pastor Virgulino Ministrando a palavra de Deus

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão realizou neste domingo 23 a noite mais um culto abençoado com louvores e uma mensagem edificadora da parte de Deus ministrada pelo Pastor Virgulino Gomes baseado em Lucas capitulo 8 versículo 43 que fala da cura de uma mulher que sofria de hemorragia por um período de longos 12 anos de sua vida. 

No culto, ainda foram consagrados alguns utensílios como cadeiras e mesas plásticas que servirão na obra do Senhor, por isso, tudo que é compro para serviço na casa de Deus deve ser consagrado. No final do culto o Pastor Paulo Sérgio convidou os aniversariantes da semana para estarem a frente e receber os parabéns de todos. 

Pela manhã, das 8 às 10 horas, foi hora de estudarmos a palavra de Deus na Escola Bíblica Dominical –EBD, onde estudamos a lição cujo título era: Moisés-Sua liderança e seus auxiliares. 

Na Igreja Assembleia de Deus existem classes de alunos de acordo com a faixa etária e as aulas não se resumem apenas para crentes. Todas as pessoas que interessarem em estudar a palavra de Deus, pode procurar a direção da EBD e fazer sua matricula e comprar sua lição. 

Recentemente o Pastor Paulo Sérgio presidente da Igreja, se reuniu com toda a direção da Igreja e lideres de departamentos para discutir metas para o ano de 2014, entre os quais foi tratado sobre cruzadas evangélicas, evangelismo missionário e festividades. 

Sobre evangelismo em 2014, a meta da Secretaria de Missões é evangelizar todo o Município de Jordão visitando casa por casa, família por família. 

Quanto as metas da Escola Bíblica Dominical, segundo o Coordenador Antônio Carneiro, não é apenas crescer o número de alunos matriculados mas, sim crescer a qualidade do ensino da palavra de Deus. 
 
Depcom/ADJordão. 
Aniversariantes da semana

Consagração das Cadeira e Mesas da Igreja

Obreiros

Grupo Raridade se apresentando



Professores da EBD

Coordenador Geral e secretária da EBD

Classe das Crianças

Classe das Crianças

Classe das Crianças

Classe dos adolescentes

Classe das Crianças

Classe dos adultos





Nenhum comentário:

Postar um comentário