terça-feira, 11 de março de 2014

Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão realiza culto Ministrado Pela coordenação da EBD


Obreiros e Pastores
Neste domingo dia 09 de Março de 2014, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jordão – Acre, realiza culto ministrado pela coordenação da Escola Bíblica Dominical – EBD. As mensagens dos oportunos no decorrer do culto, retratam a importância da EBD para a o desenvolvimento e fortalecimento da vida cristã da Igreja. 
As noções do Evangelho e o conhecimento bíblico repassado nas aulas que transmite aos alunos fortalecimento espiritual para caminhada com Cristo em primeiro plano. A importância do ensinamento sobre as maravilhas que Deus fez e faz e os planos de Cristo para os seres humanos, viver baseando-se no que Jesus Cristo no Ensina.

O departamento de Escola Bíblica Dominical é o departamento com a responsabilidade de fazer crescer espiritualmente todo aquele que aceita cristo como salvador de sua vida. Sem este importantíssimo ensino, não haverá crescimento espiritual.

Depois ouvir os departamentos de louvores com hinos abençoadores a igreja ouviu uma mensagem edificante ministrada pelo Presbítero e Coordenador da EBD Antonio Carneiro, baseada em Isaias capitulo 53 e alertou a igreja sobre pontos importantes na vida do crente.


Deus não tem se agradado da postura de muitos irmãos e precisamos voltar ao primeiro amor antes que Ele começa a julgar segundo sua vontade. Concluiu o Presbítero.  

Pb. Antonio Carneiro






Pastor Paulo Sérgio

Pastor Virgulino Souza


               
Por Francisco Carneiro e João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário