quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pastor Pedro Abreu lança pastor Jairo Carvalho como pré-candidato a deputado estadual.


O pastor Pedro Abreu de Lima reuniu familiares e amigos para fazer o anúncio da pré-candidatura do pastor Jairo Carvalho (PSD) para o cargo de deputado estadual, nas eleições de outubro do ano em curso.

O anúncio feito pelo líder religioso aconteceu em sua residência, no município de Senador Guiomard, tendo sido prestigiado pelo deputado federal Gladson Cameli (PP), a esposa do senador Sérgio Petecão, a presidente do PSD Mulher, Marfisa Galvão, prefeito James Gomes (PSDB) e a primeira-dama Mailza Gomes.

O pastor Jairo Carvalho é ex-vereador pelo município de Plácido de Castro, estudante do terceiro ano de medicina, e foi convidado pelo presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Acre (Ceimadac) para ser o candidato apoiado pela representação das igrejas no estado.

Na ocasião, o pré-candidato Jairo Carvalho recebeu o apoio de diversos líderes religiosos, que defenderam a participação de homens públicos que defendam os valores da família, como base para uma sociedade justa.

O pré-candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP), comprometeu-se com as causas cristãs. Cameli lembrou que o trabalho social realizado pelas igrejas da congregação Assembleia de Deus é referência no Brasil.

Marfisa Galvão foi apresentada na reunião como pré-candidata do PSD para uma vaga na Câmara Federal. A jovem lembrou o mandato do senador Sérgio Petecão. Marfisa relatou que a atuação do marido, no Senado, está ajudando os municípios acreanos, e que pretende somar forças para o fortalecimento de políticas de inclusão social.

O prefeito James Gomes agradeceu ao pastor Pedro Abreu de Lima pelo apoio à gestão. Gomes disse que o líder cristão é ouvido pela administração municipal e elogiou o trabalho realizado pela igreja, na evangelização do estado.

Contilnet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário