quinta-feira, 3 de julho de 2014

Igreja Assembleia de Deus homenageia casal fundador da Igreja em Jordão.

Com lágrimas no olhos algumas vezes, Pastor Odias se emociona com homenagem da Igreja dirigida ao casal.
Na noite de domingo dia 29 de junho, a Igreja Assembleia de Deus em Jordão prestou uma singela homenagem ao Pastor Odias Fernandes e sua Esposa Terezinha Antrobes o casal fundador da instituição religiosa no município.

Odias chegou ao recém-criado município de Jordão no mês de outubro de 1992 com a missão de fundar uma igreja na cidade. O primeiro crente ao aceitar Jesus foi uma criança. Depois disso o pastor começou a luta para vencer as dificuldades que o dia a dia lhe imputava. Foi carpinteiro, pintor e vendedor de lanhe.

Depois de 17 anos odias ainda acumula amizades e muito saudades no coração. Muita gente fez questão de vê-lo e eles também fizeram questão de visitar alguns irmãos e amigos de longas datas. Na segunda-feira já a noite, o casal de pastor ainda visitou uma família que desde sua época tem servido ao Senhor apesar das dificuldades.



A Igreja de Jordão na pessoa do Pastor Paulo Sérgio resolveu fazer uma homenagem ao fundador da igreja, onde deixou Odias e Terezinha ambos emocionados. Acredito que nem no dia de minha despedida eu me emocionei tanto quanto hoje, disse o pastor ao recebera oportunidade para pregar. Depois de uma homenagem como esta, não tenho estrutura para pregar mais, mas quero dizer que estou muito feliz em está voltando este lugar, e por isso agradeço a toda a Igreja e ao Pastor Paulo pela homenagem. 




Depcom/AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário