quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

VIAGENS MISSIONÁRIAS DO MÊS DE FEVEREIRO RUMO AS CONGREGAÇÕES. Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Durante todo o mês de fevereiro a Secretaria de Missões da Igreja Assembleia de Deus juntamente com uma grande caravana de irmãos e irmãs estive visitando algumas Congregações como a Congregação Monte Sião na Comunidade Rio de Janeiro no ramal do Murú, a Congregação Monte Moriá na comunidade Novo Porto Rio Murú, a comunidade Foz do Douro alto Rio Tarauacá e também visitaram a Comunidade Remanso seringal Jaminawá no baixo Tarauacá, duas das quatro viagens foram pé, muito cansativas, porém gratificante, os Cultos foram uma bênção onde Deus manifestou sua Glória ali na  Congregação Monte Sião e Monte Moriá de forma  tremenda.







Na comunidade  Remanso a Igreja na pessoa do Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales, atendeu ao convite do Irmão Francisco Santos que na oportunidade estava completando 76 anos de idade o qual ofereceu um churrasco para os irmãos e visinhos. Durante a noite foi ministrado um culto em agradecimento ao seu aniversário onde um casal de jovens aceitou a Cristo como seu salvador.

Na comunidade Novo Porto Rio Murú a caravana liderada pelo cooperador e líder de Mocidade Pedro Soriano, estiveram  visitando o Pastor Virgulino Gomes que estar trabalhando na obra do Senhor naquele lugar. A jornada rumo ao novo Porto não é nada fácil podendo levar até 2 (dois) dias de viagem alem de muita chuva e caminho escorregadios, o que foi preciso de 5 dias para realizar toda jornada.

A Igreja Assembleia de Deus tem sido uma Igreja constante na evangelização das pessoas, pois sabe da necessidade que há de se fazer conhecido ao nome do Senhor Jesus Cristo. Marcos 16:15, 16. E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário