segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Congresso da Igreja Assembleia de Deus em Jordão impactou a cidade com grandes bênçãos.

Ontem domingo 22 de dezembro de 2013 encerrou-se o congresso em comemoração ao aniversário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que aconteceu nos dias 20,21 e 22 com objetivo de unificar a igreja para que desfrute de uma vida plana da presença de Deus na pessoa de Jesus Cristo.

O tema da festa era justamente falando de unidade baseado em João 17,23 que diz: Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

Durante os 3 (três) dias de festa cerca de 1000 (mil) pessoas estiveram presentes onde aconteceram grandes bênçãos no meio da Igreja, pessoas que se entregaram a Cristo, houve reconciliação e muitas bênçãos.

Na noite do encerramento, domingo, cerca de 500 pessoas estiveram presentes ouvindo atentamente o Pastor Abraão falar da unidade da igreja na pessoa de Cristo Jesus, baseado no subtema em Efésios 4, 3-6, que diz: Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. 4  Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;5  Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo; 6  Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.

Os louvores mais uma vez ficaram por conta da cantora Nina Fernandes.


Veja algumas imagens 
Obreiros da Assembleia de Deus-AD




Cantora Nina Fernandes


Cantora Nina Fernandes

Cantora Nina Fernandes louvando a Deus

Pastor Abel Ximenes da Silva Presidente da Igreja Assembleia de Deus Min. de Madureira




Grupo de adolescentes Missionários com alegria




Evangelista Gessé de Manoel Urbano







Grupo Círculo de oração

Círculo de oração











Pastor Abraão Gomes


Grupo Cordeirinhos de Cristo

Grupo de mocidade



Um comentário: