domingo, 22 de dezembro de 2013

Igreja Assembleia de Deus realiza II Encontro para casais Cristãos.

A Igreja Assembleia de Deus em Jordão através do Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales realizou neste sábado pela manha o II Encontro para casais durante sua gestão a frente da Igreja de Jordão. O primeiro foi realizado em setembro de 2012 com a presença do Pastor Anibal Santana da Igreja de Rodrigues Alves.

Hoje os ensinos ficaram por conta do Pastor Abraão Gomes 2ª Secretário da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Acre, que falou sobre 3 assuntos de grande importância no lá cristão.

Primeiro falou sobre os problemas financeiros entre os cônjuges que vem causando muitos problemas no relacionamento conjugal. Para o pastor o casal cristão tem que viver de acordo com suas condições financeira e evitar o consumismo mundano.

Em segundo lugar Abraão falou sobre a falta de intimidade no casamento, para o pastor o ideal que ambos vivam em perfeita harmonia e para isso é necessário que ambos vivam um para o outro tornando-se assim uma só carne conforme a ordem divina que diz: Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gêneses 2.24

O terceiro e mais importante assunto foi sobre a primazia de Deus dentro do lá. É fundamental que o casal tenha consciência que a felicidade plena do lar só é possível quando Deus habita no meio da família. Quando os planos e projetos são dirigidos por Deus não há como dar errado. Deus tem estar no controle da vida conjugal como está escrito. Se o Senhor não edifica a casa em vão trabalham os que edificam. Salmo 127,1.













Nenhum comentário:

Postar um comentário