domingo, 14 de dezembro de 2014

Evangélicos da Assembleia de Deus em Jordão comemoram os 22 anos de fundação da Igreja na cidade.

A Igreja Assembléia de Deus em Jordão fundada em dezembro de 1992 pelo Pastor Odias Fernandes está comemorando neste fim de semana o seu 22º  aniversários com muitas bênçãos conquistada nestes 22 anos.

Hoje a Igreja está sob os cuidados do Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales e família, mas, vários outros pastores e obreiros já estiveram na direção da instituição pregando o Evangélio de Cristo cumprindo assim o Ide de Jesus.

Ontem às 19 horas a Igreja deu inicio de uma festa em comemoração a esses 22 anos, com muito louvor, curas e milagres, adoração e pregação da palavra de Deus ministrada pelo Pastor Manoel Neris da Igreja Assembleia de Deus no município de Rodrigues Alves.

Ao termino da explanação da palavra o pastor fez o apela e 3 pessoas entregaram a sua vida a Cristo como único e suficiente salvador de suas vidas.    

Hoje pela manhã a mensagem teve como tema central “ qual é o verdadeiro avivamento na Igreja”. Após o encerramento da mensagem o pastor orou e várias pessoas foram batizadas com o espírito santo.


Hoje as 19:00 horas terá inicio mais um culto onde cremos que Deus se manifestará com muitas bênçãos e convidamos você para prestigiar os 22 anos da igreja Assembleia de Deus em Jordão e também, quem sabe, sair de lá abençoado. 
Pastor Neres de R. Alves, Pastor Paulo Sérgio e Pastor Abel Ximenes da Assembleia de Deus Madureira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário