sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Igreja Assembleia de Deus elege nova diretoria para o ano de 2015


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Jordão realizou no dia 03 de Janeiro de 2015, uma assembleia geral para eleição e posse da nova diretoria para o ano de 2015. A nova diretoria ficou com a seguinte composição: Pastor Presidente o Pastor Paulo Sérgio de Araújo Sales, primeiro vice-presidente o Antonio Carneiro dos Santos, segundo vice- presidente o Evangelista Francisco do Nascimento Silva.

Primeira Secretária Irmã Belineide Lima Andrade, segunda secretária Irmã Meire Maria Sergio de Menezes. Tendo como primeiro tesoureiro Ademir Batista de Figueiredo e segundo tesoureiro Antonio de Souza e Souza.

O conselho fiscal ficou com a seguinte composição: Presidente Francisco do Nascimento Silva , relator Pedro Soriano de Oliveira e primeiro membro Dailana da Silva Santos Gomes. A primeira suplente Elenilsa Damasceno Santos, segunda suplente Ducilvada Damasceno Santos, terceiro suplente Cleisseane da Silva Brasil.

Ainda este mês o Pastor Paulo Sérgio irá registrar a ata em cartório em Tarauacá. Foram eleitos também os irmãos que irão trabalhar nos demais departamentos em 2015, Departamento de Missões, departamento de Educação Cristã-EBD, departamento de Mocidade, departamento do Círculo de Oração, departamento de Adolescente, departamento Infantil,departamento de Obras e construções e departamento de comunicação e departamento de Assistência Social

Ao término, os irmãos participaram de um churrasco e ainda brincaram de amigo oculto com trocas de presentes.
Pastor Paulo Sérgio da Assembleia de Deus 
Presbítero Antonio 








Nova Diretoria da Assembleia de Deus














Nenhum comentário:

Postar um comentário