sábado, 17 de janeiro de 2015

DIRETORIA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS SE REÚNE PARA DISCUTIR METAS PARA O ANO DE 2015.

A Diretoria da Igreja Assembleia de Deus em Jordão se reuniu na quarta-feira dia 14 de Janeiro no templo sede situado na Avenida Francisco Dias para tratar de assuntos de interesse da Igreja para o ano de 2015. Após uma oração e a leitura de 2 Co. 7,11, foi entoado o hino da Harpa Cristã de numero 93 “há trabalho pronto” como hino oficial do Encontro de Obreiro que acontecerá no inicio de 2016.

O primeiro momento foi definido que toda diretoria da Igreja de agora em diante vai se reunir uma vez por mês para discutir assuntos concernentes os trabalhos de cada departamento. Em seguida o Pastor Paulo falou sobre o ENOB V onde só teremos uma bela festa se toda a Igreja estiver empenhada em trabalhar, caso contrário, não conseguiremos. O Pastor Paulo Sérgio disse que está contando com ajuda dos Pastores José Dinildo da Igreja de Marechal Taumaturgo, Pastor Eli Castro da Igreja de Porto Valter, do Pastor Aníbal Santa da Igreja de Rodrigues Alves entre outros irmãos que se disponibilizaram em nos ajudar.

Como metas para este ano, a Igreja terá que concluir a construção da casa pastoral, os escritórios para atendimento ao ENEB e a construção do refeitório, se possível. A Igreja já dispõe de uma boa quantia do material para alimentação que alguns irmãos já disponibilizaram.

Foi discutindo ainda sobre a coleta das ofertas nos cultos, onde só os obreiros poderão colher, e se for culto de departamento após o tesoureiro contabilizar será repassado para o Coordenador. O pastor falou ainda sobre o horário dos cultos, pois algumas vezes tem começado atrasado com isso tem terminado mais tarde.

Outro assunto discutido foi com relação às oportunidades durante o culto. Para o líder alguns erros vêm sendo cometidos quanto a isso e os irmão precisam ter sabedoria tanto ao usar a oportunidade como dar-las, principalmente com relação ao tempo.

 O presbítero Antonio Carneiro, Primeiro vice-presidente da Igreja disse que em sua opinião os cultos de departamentos devem ser todos durante aos sábados com exceção os cultos de Missões e que cada dirigente devem ser um mais dinâmicos para que os venham ser mais alegres.
O pastor Paulo Sérgio pediu aos irmãos que ficassem de pé e encerrou a reunião com uma oração.
  

 Dep. de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário